Conectar impressoras HP com o Google Cloud Print
Aprenda a conectar impressoras HP com o Google Cloud Print. O Google Cloud Print é um serviço gratuito que permite imprimir documentos e fotos com segurança de seu dispositivo móvel ou impressora conectada à rede. Para mais informações sobre como conectar e usar o Google Cloud Print, acesse o nosso site de suporte: https://support.hp.com/us-en/document....
Para outros vídeos úteis, acesse http://hp.com.br/suporte/videos ou http://youtube.com/hpsuporteportugal.
Mais opções de suporte para a sua impressora estão disponíveis em http://hp.com/support.
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Siga estas etapas para conectar impressoras HP com o Google Cloud Print:
- Ligue a impressora.
- Abra um navegador do Google Chrome.
- Vá até chrome: //devices.
- Se sua impressora estiver listada em Novos dispositivos, selecione Registrar.
- Selecione Registrar novamente para confirmar.
- No painel de controle da impressora, toque em OK para adicionar a impressora ao Google Cloud Print.
- Dependendo do modelo da impressora, poderá ser impressa uma página de confirmação.
- Se a sua impressora não está listada, verifique se ela está conectada à mesma rede do computador. E atualize o navegador.
- Se sua impressora estiver listada em Meus dispositivos, então já está registrada no Google Cloud Print.
Este vídeo foi produzido pela HP.
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